INDIFERENÇA


Ouça e leia essa linda reflexão sobre a indiferença que muitos,
até mesmo sem perceber, têm da presença de Deus,
no dia a dia, de suas vidas.






PSIU! ... BOM DIA ... BOA TARDE ... BOA NOITE ...


“Quando você levantou-se pela manhã, eu já havia preparado o sol para aquecer o seu dia e o alimento para a sua nutrição.

Eu providenciei tudo isso enquanto vigiava e guardava o seu sono, a sua família e a sua casa. Esperei pelo seu “bom dia”, mas você se esqueceu ... você parecia ter tanta pressa que perdoei!

O sol apareceu, as flores perfumaram, a brisa da manhã o refrescou, seus familiares sorriram, seus colegas o saudaram, você trabalhou, realizou seus negócios, leu bastante, ouviu muita coisa, viu mais ainda ... só não teve tempo para mim ... eu quis falar, mas você não parou pra me ouvir ... eu sei, você corre tanto ... perdoei!

Findou o seu dia, você voltou pra casa, mandei a lua e as estrelas tornar tua noite mais clara e anunciar a luz do meu amor por você ... certamente, agora, você vai dizer um “obrigado” e uma “boa noite” ... psiu ... psiu ... está me ouvindo? ... já dormiu? ... que pena ... boa noite ... durma bem ... eu ficarei do teu lado enquanto dorme ... durma na minha paz ... estarei sempre contigo, jamais te abandonarei” (Jesus Cristo).


Autor Desconhecido

0 comentários:

Postar um comentário



/